Estrutura Organizacional O que é Estrutura Organizacional A estrutura organizacional é um sistema que consiste em regras e políticas institucionais explícitas e implícitas destinadas a delinear como vários papéis e responsabilidades de trabalho são delegados, controlados e coordenados. A estrutura organizacional também determina como a informação flui de nível para nível dentro da empresa. Por exemplo, numa estrutura centralizada, as decisões fluem de cima para baixo, enquanto numa estrutura descentralizada, as decisões são tomadas em vários níveis diferentes. BREAKING DOWN Estrutura organizacional Estrutura organizacional, declarada simplesmente, define uma hierarquia específica dentro de uma organização, e empresas de todas as formas e tamanhos usá-lo pesadamente. Uma estrutura organizacional bem-sucedida define cada trabalho de funcionários e como ele se encaixa dentro do sistema global. Esta estrutura fornece uma empresa com uma representação visual de como a sua forma e como ele pode melhor avançar na realização de seus objetivos. Estruturas organizacionais são normalmente ilustradas em algum tipo de gráfico ou diagrama. Tipos comuns de estruturas organizacionais No seu nível mais elevado, uma estrutura organizacional é centralizada ou descentralizada. Tradicionalmente, as organizações foram estruturadas com liderança centralizada e uma cadeia de comando definida. Os militares, por exemplo, são uma organização famosa por sua estrutura altamente centralizada, com uma longa e específica hierarquia de superiores e subordinados. No entanto, tem havido um aumento das organizações descentralizadas, como é o caso de muitas startups tecnologia. Isso permite que as empresas permaneçam rápidas, ágeis e adaptáveis, com quase todos os funcionários recebendo um alto nível de agência pessoal. Quatro tipos de estruturas organizacionais comuns são implementados no mundo real. A primeira, e mais comum, é uma estrutura funcional. Isso também é referido como uma estrutura organizacional burocrática e quebra uma empresa com base na especialização de sua força de trabalho. A maioria das pequenas e médias empresas implementam uma estrutura funcional. Dividir a empresa em departamentos que consistem em marketing, vendas e operações é o ato de usar uma estrutura organizacional burocrática. O segundo tipo é comum entre as grandes empresas com muitas unidades de negócios. Chamada de estrutura divisional ou multidivisional, uma empresa que utiliza esse método estrutura sua equipe de liderança com base nos produtos, projetos ou filiais que operam. Um bom exemplo desta estrutura é Johnson Johnson. Com milhares de produtos e linhas de negócios, a empresa se estrutura para que cada unidade de negócios opere como sua própria empresa com seu próprio presidente. Flatarchy, uma nova estrutura, é o terceiro tipo e é usado entre muitas startups. Como o nome alude, aplaina a hierarquia ea cadeia de comando e dá aos seus funcionários muita autonomia. As empresas que utilizam este tipo de estrutura têm uma alta velocidade de implementação. A quarta e última estrutura organizacional é uma estrutura matricial. É também o mais confuso e o menos usado. Esta estrutura de matrizes empregados em diferentes superiores, divisões ou departamentos. Uma cultura organizacional inclui as expectativas, experiências, filosofia e valores das organizações que a mantêm unida e se expressa em sua auto-imagem, O funcionamento interno, as interações com o mundo exterior e as expectativas futuras. É baseado em atitudes compartilhadas, crenças. costumes. E regras escritas e não escritas que foram desenvolvidas ao longo do tempo e são consideradas válidas. Também chamado de cultura corporativa. (1) as formas como a organização conduz seus negócios. Trata seus funcionários, clientes e a comunidade em geral. (2) até que ponto a liberdade é permitida na tomada de decisão. Desenvolvendo novas idéias e expressão pessoal, (3) como o poder e a informação fluem através de sua hierarquia. E (4) como os funcionários são comprometidos com objetivos coletivos. Isso afeta a produtividade e o desempenho das organizações. E fornece diretrizes sobre atendimento ao cliente e serviço, qualidade do produto e segurança. Atendimento e pontualidade, e preocupação com o meio ambiente. Estende-se também aos métodos de produção, às práticas de marketing e publicidade e à criação de novos produtos. A cultura organizacional é única para cada organização e uma das coisas mais difíceis de mudar. Quando trabalhando no campo da saúde mental, a cultura organizacional de nossa empresa era uma preocupação e compaixão em todos os momentos. Cada organização tem sua própria cultura organizacional única, que deriva da visão de seus próprios líderes, mas de todas as experiências diferentes que seus membros trazem para o mix. Quando eu estou procurando um emprego, é importante para mim julgar a cultura organizacional e decidir se é um lugar que vou me sentir feliz. Construir Cultura Corporativa O que é Cultura Corporativa Cultura corporativa refere-se às crenças e comportamentos que determinam como os funcionários de uma empresa e de gestão interagir e lidar fora transações comerciais. Muitas vezes, a cultura corporativa é implícita, não expressamente definida, e se desenvolve organicamente ao longo do tempo a partir das características cumulativas das pessoas que a empresa contrata. A cultura da empresa será refletida em seu código de vestimenta, horário comercial, configuração do escritório, os benefícios dos empregados. Volume de negócios. Decisões de contratação, tratamento de clientes, satisfação do cliente e todos os outros aspectos das operações. VIDEO Carregar o leitor. QUEBRANDO PARA BAIXO Cultura Corporativa Google Inc. (GOOGL) é uma empresa que é bem conhecida por sua cultura corporativa favorável aos empregados. Ele explicitamente define-se como não convencionais e oferece regalias, como teletrabalho, horário flexível. Reembolso de mensalidades, almoços de empregados gratuitos, médicos no local e, em sua sede corporativa em Moutain View, Califórnia, serviços on-site como mudanças de óleo, massagens, aulas de fitness, lavagens de carro e um cabeleireiro. Googles cultura corporativa tem ajudado a ganhar consistentemente um alto ranking na revista Fortune lista das 100 melhores empresas para trabalhar. História da cultura corporativa Embora a consciência da cultura corporativa ou organizacional nas empresas e outras organizações como as universidades surgiu na década de 1960, o termo cultura corporativa foi desenvolvido no início dos anos 1980 e amplamente conhecido na década de 1990. A cultura corporativa foi usada neste momento por gestores, sociólogos e outros acadêmicos para descrever o caráter de uma empresa, não só através de crenças e comportamentos generalizados, mas também através de sistemas de valor de toda a empresa, estratégias de gestão, Atitude e até mitos de origem da empresa através de CEOs carismáticos. Bem como símbolos visuais como logos e marcas registradas. Até 2015, a cultura corporativa não foi criada somente pelos fundadores, administradores e funcionários de uma empresa, mas também influenciada pelas culturas e tradições nacionais, tendências econômicas, comércio internacional, tamanho da empresa e produtos produzidos. Um exemplo histórico bem citado de distinções entre culturas corporativas são as práticas comerciais tradicionais dos japoneses e a cultura corporativa individualista e empresarial americana dos anos 60. Há uma variedade de termos que se relacionam com empresas afetadas por múltiplas culturas, especialmente na esteira da globalização e da crescente interação internacional do ambiente empresarial de hoje. Como tal, a cultura transversal refere-se à interação de pessoas de diferentes origens no mundo dos negócios choque cultural refere-se à confusão ou ansiedade que as pessoas experimentam ao realizar negócios em uma sociedade diferente do seu próprio e inverso choque cultural é muitas vezes experimentado por pessoas que gastam longas Vezes no exterior para os negócios e têm dificuldade de reajustar após o seu retorno. Para criar experiências culturais positivas e facilitar uma cultura corporativa mais coesa e produtiva, as empresas muitas vezes dedicam recursos em profundidade para combater a ocorrência do acima mencionado, incluindo treinamento especializado que melhora as interações de negócios entre culturas. Exemplos de culturas corporativas contemporâneas Assim como as culturas nacionais podem influenciar e moldar uma cultura corporativa, o mesmo acontece com uma estratégia de gestão da empresa. Nas principais empresas do século 21, como o Google, a Apple Inc. (AAPL) ea Netflix Inc. (NFLX), as estratégias de gestão menos tradicionais que incluem a promoção da criatividade, resolução de problemas coletivos e maior liberdade dos funcionários têm sido a norma. Tem sido argumentado que esta é também a chave para o sucesso dessas empresas. Políticas progressistas, como benefícios abrangentes para os empregados e alternativas à liderança hierárquica, mesmo acabando com escritórios fechados e cubículos, são uma tendência que reflete uma geração mais consciente de tecnologia e moderna. Essa tendência marca um afastamento de culturas corporativas agressivas, individualistas e de alto risco, como a da antiga empresa de energia Enron. Alguns exemplos recentes e de alto perfil de estratégias de gestão alternativas que afetam significativamente a cultura corporativa incluem holacracy e a empresa de calçados Zappos (AMZN), e gerenciamento ágil e a empresa de streaming de música Spotify. A Holacracy é uma filosofia de gestão aberta que, entre outras características, elimina títulos de cargos e outras hierarquias tradicionais. Os funcionários têm papéis flexíveis, ea auto-organização e colaboração é altamente valorizada. Zappos instituiu este novo programa em 2014 e enfrentou o desafio da transição com variados sucessos e críticas. Da mesma forma Spotify, uma empresa relativamente jovem, mas muito bem sucedida, usa os princípios de gestão ágil como parte de sua cultura corporativa única. A gestão ágil, em essência, concentra-se em entregas com uma estratégia flexível, de tentativa e erro, que frequentemente agrupa os funcionários em uma abordagem de ambiente de start-up para abordar criativamente as questões da empresa em questão. Características das Culturas Empresariais bem-sucedidas As culturas corporativas, sejam elas formadas intencionalmente ou cultivadas organicamente, chegam ao cerne da ideologia e da prática de uma empresa, bem como afetam todos os aspectos do negócio de cada funcionário ao cliente à imagem pública. A consciência atual da cultura corporativa é mais aguda do que nunca. A Harvard Business Review identifica seis características importantes das culturas corporativas bem-sucedidas em 2015. Primeiro e mais importante é a visão: de uma simples declaração de missão a um manifesto corporativo, a visão de uma empresa é uma ferramenta poderosa. Por exemplo, Googles slogan moderno e infame: Dont Be Evil é uma visão corporativa atraente. Em segundo lugar, os valores, enquanto um conceito amplo, incorporam as mentalidades e perspectivas necessárias para alcançar a visão de uma empresa. Da mesma forma, práticas são os métodos tangíveis, guiados pela ética, através dos quais uma empresa implementa seus valores. Por exemplo, a Netflix enfatiza a importância de empregados baseados no conhecimento e de alta performance e, como tal, a Netflix paga seus funcionários no topo da faixa salarial do mercado, ao invés de uma filosofia de ganhar o seu caminho para o topo. As pessoas vêm em seguida, com as empresas empregando e recrutando de uma forma que reflete e melhora a sua cultura global. Por fim, a narrativa eo lugar são talvez as características mais modernas da cultura corporativa. Ter uma narrativa poderosa ou história de origem, como a de Steve Jobs e Apple, é importante para o crescimento ea imagem pública. O local de negócios, como a cidade de escolha e também design de escritório e arquitetura, é também um dos avanços mais avançados na cultura corporativa contemporânea.
O modelo Black-Scholes. Muitas vezes simplesmente chamado Black-Scholes. É um modelo do preço variável ao longo do tempo dos instrumentos financeiros e, em particular, das existências. A fórmula Black-Scholes é uma fórmula matemática para o valor teórico das opções de compra de ações put e call européias que podem ser derivadas das premissas do modelo. A equação foi derivada por Fisher Black e Myron Scholes o papel que contém o resultado foi publicado em 1973. Eles construídos em pesquisa anterior por Paul Samuelson e Robert Merton. O insight fundamental de Black e Scholes foi que a opção de compra é implicitamente preço, se o estoque é negociado. O uso do modelo Black-Scholes e da fórmula é difundido nos mercados financeiros. O modelo Os pressupostos-chave do modelo Black-Scholes são: O preço do instrumento subjacente é um movimento browniano geométrico, em particular com deriva e volatilidade constantes. É possível vender em curto o estoque subjacente. Não há oportunidades de arbitra...
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