Skip to main content

Josh Martinez Forex Trading


A seqüência de Fibonacci para comerciantes de Forex Por Joshua Martinez, analista de mercado principal no mercado Traders Institute Eu fui introduzido primeiramente à seqüência de Fibonacci por meu pai, Jared Martinez (CEO e fundador do Market Traders Institute), que até hoje acredita que esses números foram enviados diretamente para o céu. Eu honestamente didnrsquot obter sua visão poderosa para o forexmarket até muito tempo depois desse ponto. Mas, a partir desse ponto de esclarecimento, meu jogo comercial foi mudado para sempre. (Assista agora Joshsquos livre Fibonacci lição) Em poucas palavras, Leonardo Fibonacci foi um gênio matemático e autor que viveu de volta no ano 1100 dC. Ele notou um ritmo numérico natural que ocorreu em vários lugares do mundo. Esta seqüência agora é usada para prever o fluxo e refluxo natural nos mercados de câmbio com bastante precisão através de equações que podem ser aplicadas a algum software de gráficos de câmbio estrangeiro, como MTIrsquos 4.0 Charting software. Como funciona, é que a soma dos dois números anteriores em uma seqüência será sempre igual ao próximo número na seqüência. Tome o gráfico abaixo, por exemplo: No gráfico, podemos ver como o fluxo dos números nunca termina. Na realidade, itrsquos utilidade no mercado forex funciona de forma muito semelhante. Quando você começar a dividir e encontrar a raiz quadrada das relações Fibonacci você começará a ver números importantes que representam os níveis de mercado, o que poderia ser usado para identificar retracement mercado e níveis de extensão. Por exemplo: a linha .382 é igual a 38 por cento. 50 é igual a 50%. 618 é igual a 62 por cento. 786 é igual a 79 por cento. 86 é igual a 86 por cento, 1,18 é igual a 118 por cento, 1,27 é igual a 127 por cento, 1,618 equivale a 162 por cento eo nível 2,618 equivale a 262 por cento. Os números de seqüência de Fibonacci são usados ​​para prever o movimento de onda do mercado. Por exemplo, quando o mercado estabelece um baixo seguido por um alto adequado, o baixo representará o nível de zero por cento eo alto representará o nível completo de 100 por cento. Porque o mercado move-se em ondas, os comerciantes, em seguida, definir as expectativas que o mercado vai puxar para trás e formar uma baixa mais alta do que a marca de zero por cento. Dependendo do nível de preço de mercado daquele baixo, usando a seqüência de Fibonacci, os comerciantes podem então prever onde o alto correspondente formará. Por exemplo, a seqüência de Fibonacci afirma que se o mercado retroceder de 100 por cento para o nível de 38 por cento, o nível de 50 por cento ou o nível de 62 por cento de preço baseado no movimento inicial, então devemos esperar que o mercado se estenda ao correspondente 1.618 ou 162 por cento ponto do anterior baixo e alto a partir do ponto inicial inicial baixo (ou nível de zero por cento). Veja a imagem abaixo para um exemplo. Se o mercado retraces para o .786 ou 79 por cento, então devemos esperar que o mercado se estenda para o correspondente 1,27 ou 127 por cento ponto. Isso representa 127 por cento do combinado de baixo a alto ou zero por cento para o total de 100 por cento do movimento anterior. Agora, algumas plataformas de software de gráficos que estão lá fora simplesmente mostram esses níveis e os comerciantes devem memorizar quais níveis funcionam como pares ou, em outras palavras, qual nível de ponto baixo e nível de ponto alto correspondem um ao outro. Com MTI 4.0 Charting software, estes níveis são relacionados através da coloração levelrsquos como mostrado acima para que haja menos confusão. Você pode usar esse conhecimento através de sua plataforma também. De nossos estudos, o mercado segue a seqüência de Fibonacci muito bonito para o pip. Quando o mercado atinge esses níveis cruciais, é onde as decisões são tomadas e nós olhamos para entrar em uma posição de compra ou de venda com os olhos para o nível de mercado correspondente como é identificado através da seqüência de Fibonacci. Para saber mais sobre a seqüência de Fibonacci e como você pode aplicá-la aos seus gráficos e trades, clique aqui: goo. gl/BwSd8i Perspectiva de Trading Real-Life: Apenas, MTI em geral, o que eu acho que eu aprendi mais é realmente entender o Fibonacci. Sua provavelmente foi a maior lâmpada para mim em termos de mudar a forma como eu comércio. Tomar conforto em saber que você tem uma zona de segurança para colocar sua perda de parada, que é provavelmente a coisa mais assustadora para alguém apenas começando que apenas riscos 15-20 pips quando o mercado pode mover centenas de pips. Então, para entender por que o mercado se move da maneira que ele faz, a seqüência de Fibonacci ajuda muito. MTIs estratégia em Fibonaccis é muito mais profundo do que qualquer coisa que eu já vi em termos de outras oficinas ou o que você tem. - MTI Student, Chris Pulver Melhores avaliações BrokersForex Estratégias Uma coleção de estratégias de negociação Forex Usando MTI software de gráficos, assistir como eu identificar tendências, padrões e oportunidades durante a abertura da sessão europeia para ganhar 366 pips ao longo de 5 dias. Transcrição de vídeo Olá estudantes e comerciantes Este é Joshua Martinez do Market Traders Institute e eu quero ir em frente e dizer obrigado a cada ampamp todos vocês por me permitir ser uma parte do seu crescimento de educação continuada. Alguns de vocês podem me conhecer como o FX Pathfinder. Leia Mais raquo Usando o software MTI Charting, observe como eu identifico as tendências em um mercado descendente, estabeleço linhas de tendência de contador e depois divido o mercado para identificar minhas Áreas Comprar Venda de Amplificador. Isso me permitiu saltar e voltar para o mercado para garantir 10.144,82 em 30 minutos, com apenas 2 posições inscritas. No meu vídeo, você verá minha conta de negociação ao vivo mostrando a prova do comércio. Transcrição de vídeo Olá a todos meu nome é Joshua Martinez e I. Leia mais raquoPractical Inspiring Podcasts para comerciantes mais recentes Josh Martinez o FX Pathfinder do Market Traders Institute Nosso parceiro de conteúdo hoje é Tradimo. Uma das coisas sobre Tradimo que eu não falei muito sobre sua comunidade. Eles têm um fórum de negociação muito ativo com dezenas de milhares de posts e conversas relacionadas à negociação, forex, ações, análise técnica e muito mais. Para checkout o que eles estão acontecendo nos fóruns, vá para tradimo / fórum. Josué 8216Josh8217 Martinez é um trader forex profissional e educador. He8217s conhecido como o FX Pathfinder no Market Trader Institute. He8217s um dos analistas mais seguidos em MarketTraders e também pode ser encontrado em ForexTips. Sua empresa foi destaque em CNBC, Fox Business, Bloomberg Television, FXStreet amp. Best Trading Advice Qualquer coisa rápido não dura. Podcast Destaques Começando pequeno e crescendo com persistência Não deixe a tentação de querer uma vida melhor arruinar seu progresso Pare de importar-se emocionalmente e siga as réguas A Estratégia de Daybreak de Londres (vídeo: A Estratégia de Breakout de Londres) Considere seus negócios em blocos História de Trader8217s Quando eu parei Cuidar é quando eu era capaz de duplicar a verdadeira forma de sucesso e meu ponto de inflexão veio, e isso é quando as coisas decolaram. O resultado líquido é o lucro. Como investir quando você começa a relaxar sua mente e dizer a si mesmo que eu realisticamente precisa ser rentável nos próximos 30-50 comércios é muito mais livre de estresse do que ter que dizer que tenho que ser rentável no próximo 2-3 comércio. Parting Advice Aproveite as tecnologias ao máximo. Recursos para Trader Mais Recentes Contato: Para o sucesso de Josh Martinez, ele não está negociando há muito tempo. Negociação ativamente por cerca de 6 anos e levou alguns anos para obter o jeito de coisas. Agora he8217s treinando novos comerciantes forex, fazendo bom dinheiro nos mercados e vivendo o sonho de negociação. E a coisa é, mesmo que ele tenha se tornado um comerciante, ele tem uma perspectiva de longo prazo. He8217s não olhando para dobrar sua conta em um mês. He8217s que procuram retornos acima da média, ao controlar seu risco cada mês. Josh disse-o como este 8230 8220O melhor conselho de troca que eu recebi nunca é 8216 anything rápido doesn8217t last.8217 Que meios se você ver o sucesso extremamente mais do que provável ele won8217t seja duplicado. É o crescimento lento que dura.8221 E isso é o que eu também estou procurando. Nada rápido, basta sólida e constante base hits no mercado. Pegue meus pips, saia, mantenha minhas perdas pequenas. Coisas básicas. Obrigado pelo lembrete, Josh. E obrigado por ouvir. E um agradecimento especial a todos os nossos ouvintes internacionais. Como você pode estar ciente, I8217m no Texas, smack-dab no meio destes Estados Unidos da América. E a maioria dos nossos ouvintes está aqui nos EUA de A. Mas nem todos. Dando uma olhada nos números de nosso host podcast, o Reino Unido, Austrália, Canadá são os países segundo e quarto onde os ouvintes estão vindo. Sem mencionar a Alemanha, Roménia, Singapura e mais 8211 no total 120 países. Wow eu realmente aprecio isso. E eu aprecio os comentários de iTunes de cada um destes condados. PsychaJamie no Canadá escreveu, 8220Great podcast, mantê-los coming.8221 CraigGary na Austrália escreveu 8220Buscando podcast eu encontrei. A devoção de Brandon8217s a este podcast é óbvia. Ele Sources Excelentes Convidados, faz perguntas muito pertinentes. E dá um registro detalhado de Journaled de sua própria jornada de negociação.8221 E Sarah Spear da Nova Zelândia escreveu, 8220Se você é um novato quando se trata de negociação, ou você gosta de um refresco, este é um grande show para você Brandon é um cara amigável e Apresenta bem pensado dicas para nós novatos. Obrigado, Brandon E obrigado Sarah, PsychaJamie, CraigGary e todos os outros que avaliou e revisou o podcast de Trading Story. E se você tiver avaliado e revisado o podcast, de cabeça para o iTunes, encontre 8216Trading Story8217 clique em 8216Ratings e Reviews8217 e digite. Eu aprecio cada um e tento ler todos e, mais importante, ajuda o podcast a crescer. Para o próximo podcast, we8217ve tem alguns grandes recursos para os novos comerciantes forex. Então fique atento em alguns dias.

Comments

Popular posts from this blog

3x2 Trading System

Estou tentando recriar a estratégia apresentada pela ETFreplay A coisa interessante sobre sua estratégia é que é uma extensão para Mebane Fabers IVY Portfolio idéia. Em seu site parece funcionar bem, mas é extremamente limitado, porque eles só têm ETFs no db. Eu tenho até a configuração do sistema com os dois fatores (ROC e Volatilidade) e os pesos (Obrigado QS para sua ajuda). O problema é que os resultados não são os mesmos que o ETFReplay. Este é dar-lhe uma idéia para ver onde eu estou indo errado: Retorno A é 6 meses de peso 50 Volatilidade é de 20 dias de peso 50 Rebalance uma vez por mês Estes ETFs: TIP, TLT, VEU, VNQ, VTI Aqui os resultados 2013 - hoje De seu local você pode ver o estoque que espesso o alto cada mês (não se preocupar sobre as porcentagens depois que são retorno para o mês, retorno SPY benchmark, volatilidade retorno, vol referência: 02 de janeiro de 2013 01 de fevereiro de 2013 VEU 1,68 3,55 9,7 6,2 5 VNQ 2.83 3.05 7.0 7.9 5 Apr 01, 2013 01 de maio de 2013 VTI

Forex Trading Computer Para Venda

43% das vendas são clientes de retorno (2014). Classificado A + pela VENDA DE NATAL! Atualização gratuita para Premium North American Warranty em todos os desktops comerciais de todas as suas opções. É Stocks ou Forex ou Opções ou Futuros sua melhor escolha? Negociação de ações tem características exclusivas whenpared para outros tipos, como Forex ou Futuros. Como negociar como um profissional. Na Falcon vendemos computadores para FOREX DAY TRADING PCPUTER INTEL QUAD CORE 4.0GHz - SUPORTES 6 TELAS ms23. $ 1,402.31. Compre agora. 4 assistindo. 4.0GHz 120Gb. Tradingputers com os processadores mais rápidos, placas de vídeo discretas e toneladas de RAM por Wall Street Golden Boy & puter Nerd Eddie Z. Que Tradingputer Para Forex Traders? EZ Trading NUNCA vendemos suas informações. Eu tenho negociado com uma alma pouco infeliz de aputer e agora é topputer superior para 1/5 o preço que você comprará de ready-made lojas. Tradingputers. Selecione um ortogonal de propósito construído Trading

Usdrub Chart Forexpfactory

USD / RUB Eu quero cortar este par. O swap positivo para um curto é incrivelmente atraente. Eu fui todo o caminho de volta para 6/2010 (que é todos os dados do meu corretor tem, talvez porque simplesmente não foi negociado antes), e é em todos os tempos elevados. Infelizmente, o movimento de preços gira sobre os acontecimentos na Ucrânia mais do que qualquer outra coisa, e agora é impossível dizer o que Putin fará em seguida (ou seja, a menos que ele está negociando Forex, caso em que eu estaria aqui se eu fosse ele, Retirar suas tropas e equipamentos, dinheiro sua posição em, e depois espuma, enxaguar, repetir). No entanto, o pano de fundo econômico é uma das sanções crescentes para a Federação Russa, tanto pela UE como pelos EUA, que provavelmente terão o efeito de desvalorizar a moeda corrente (o que irá aumentar ainda mais o USD / RUB). Além disso, uma diminuição no valor do rublo terá efeitos econômicos negativos sobre o R. F. Como seus consumidores terão cada vez menos poder de c