Skip to main content

Usdrub Chart Forexpfactory


USD / RUB Eu quero cortar este par. O swap positivo para um curto é incrivelmente atraente. Eu fui todo o caminho de volta para 6/2010 (que é todos os dados do meu corretor tem, talvez porque simplesmente não foi negociado antes), e é em todos os tempos elevados. Infelizmente, o movimento de preços gira sobre os acontecimentos na Ucrânia mais do que qualquer outra coisa, e agora é impossível dizer o que Putin fará em seguida (ou seja, a menos que ele está negociando Forex, caso em que eu estaria aqui se eu fosse ele, Retirar suas tropas e equipamentos, dinheiro sua posição em, e depois espuma, enxaguar, repetir). No entanto, o pano de fundo econômico é uma das sanções crescentes para a Federação Russa, tanto pela UE como pelos EUA, que provavelmente terão o efeito de desvalorizar a moeda corrente (o que irá aumentar ainda mais o USD / RUB). Além disso, uma diminuição no valor do rublo terá efeitos econômicos negativos sobre o R. F. Como seus consumidores terão cada vez menos poder de compra para bens estrangeiros ea queda nas exportações devido a sanções adicionará o combustível adicional à deterioração das condições econômicas. Normalmente, uma queda no valor de uma moeda estimularia as exportações à medida que se tornam mais baratas para os compradores estrangeiros. Naturalmente, Russias Banco Central poderia vender dólares e comprar rublos para reforçar a moeda como fizeram no passado. Rbth / business / 2014/03/21 /. Oat35269.html Por esse motivo, eu vou tomar uma posição de risco medida (comparativamente pequeno lote em comparação com outras entradas) curto a moeda deve preço greve 37,15 com um TP de 36,239. Fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não soprar seus dedos fora. Registrado May 2014 Status: Minhas idéias são apenas isso - Idéias 4,047 Posts Eu quero tão curto este par. O swap positivo para um curto é incrivelmente atraente. Eu fui todo o caminho de volta para 6/2010 (que é todos os dados do meu corretor tem, talvez porque simplesmente não foi negociado antes), e é em todos os tempos elevados. Infelizmente, o movimento de preços gira sobre os acontecimentos na Ucrânia mais do que qualquer outra coisa, e agora é impossível dizer o que Putin fará em seguida (ou seja, a menos que ele está negociando Forex, caso em que eu estaria aqui se eu fosse ele, Retirar suas tropas e equipamentos, em dinheiro sua posição em, e então. Meu USD / RUB curto executado em 37.166 e tem um preço-alvo de 36.498.A propagação é atualmente um enorme 30 pips, e FXCM está actualmente citando o rollover / swap no Vender lado como .96 que é incrível. Fogos de artifício são divertidos, contanto que você não soprar seus dedos. Dado eventos recentes eu pensei que este segmento seria uma colméia de atividade. Em todo lugar que eu verifiquei as pessoas estão sugerindo um longo sobre este par. Eu fui pesado x curto ordens 7. Eu sou surpreendido também que este par não está sendo olhado mais. Eu compreendo que os comerciantes são prováveis ​​rejeitar afastado devido à propagação, mas eu imagino que aperta acima durante a sessão de Londres de modo que É tão tolerável como, digamos, GBP / NZD, que é freqüentemente cerca de 5 pips (não posso jurar que, no entanto). Para mim, que quase um dólar US swap é o que vende. Além disso, normalmente evitaria uma moeda em que o Banco Central intervinha com freqüência. Aqui, no entanto, a intervenção tem sido para reforçar o Rublo, o que beneficiaria uma posição curta a partir deste nível. Esse é o meu pensamento anyhoo. Fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não soprar seus dedos off. USD / RUB USD / RUB atingiu o primeiro nível onde se poderia vender, no H1 100 MA, ou seja, 62,68. Gostaria de esperar como deveríamos ver mínimo 62,80, idealmente 63,10 ou ainda melhor 63,55. Mas se você tem medo de perder o trem, então abra alguma parte de sua posição aqui. Uma combinação de fatores pode até disparar USD / RUB para 64.12. Isso se torna cada vez mais uma possibilidade realista como vemos USD Index querendo ver 100 e óleo de correção. Se a correção dos óleos terminar em 46.90 eo índice de USD alcanga 100 então 64.12 é um nível muito realístico e shorting USD / RUB lá dará a relação muito boa do risco / recompensa quotBulls faz o dinheiro, os ursos fazem o dinheiro, os porcos começ slaughteredquot Uma combinação dos fatores poderia mesmo disparar USD / RUB para 64,12. Isso se torna cada vez mais uma possibilidade realista como vemos USD Index querendo ver 100 e óleo de correção. Se a correção dos óleos terminar em 46.90 eo índice de USD alcanga 100 então 64.12 é um nível muito realístico e shorting USD / RUB lá dará a relação de risco / recompensa muito agradável Já meu primeiro alvo para iniciar um short foi alcançado em USD / RUB (63.46 precisamente) ). Considerando a velocidade da queda no preço do petróleo e a estabilidade dos ganhos em USD, sinto que preciso rever minhas expectativas sobre os objetivos do USD / RUB. Se o petróleo continuar no curso atual, ele chegará facilmente a 48,65 nos próximos dias e, em seguida, o USD / RUB já estará em 64,12. Este é com certeza um grande nível de curto (como discutido anteriormente) no caso de a correção no óleo pára a este nível. Mas talvez mantenha alguma munição para o nível 64.43 (talvez um 1/5 da posição). Já que o meu primeiro alvo para iniciar um short foi alcançado em USD / RUB (63.46 precisamente). Considerando a velocidade da queda no preço do petróleo e a estabilidade dos ganhos em USD, sinto que preciso rever minhas expectativas sobre os objetivos do USD / RUB. Se o petróleo continuar no curso atual, ele chegará facilmente a 48,65 nos próximos dias e, em seguida, o USD / RUB já estará em 64,12. Este é com certeza um grande nível de curto (como discutido anteriormente) no caso de a correção no óleo pára a este nível. Mas talvez mantenha alguma munição para o nível de 64.43 (talvez um. Iniciado como por o plano 2/5 da posição curta em 63.35.Quando a situação atual, significando a gota no óleo, eu faço o dinheiro, os ursos fazem o dinheiro, os porcos começ slaughteredquot Não espere que o óleo caia abaixo de 45.96 o que significa que eu não espero que o USD / RUB se fortaleça acima de 64.40 Também poderia ser que nós vimos o retracement nos preços do petróleo o que significa que vamos retomar a tendência de alta muito em breve. Aqui é bom começar a construir posições curtas em USD / RUB (atual 63,38).Espere abrir posições curtas aqui ou se você quiser ser um pouco paciente espera por um overshoot para 63,74 se isso acontecer hoje. Eu consideraria este nível, um bom. Na medida em que estou preocupado, temos visto a correção no petróleo, não espere muito mais, então eu iria aumentar a minha posição em USD / RUB nestes níveis. Carlos ganhar dinheiro, os ursos ganhar dinheiro, os porcos obter slaughteredquot The Orange 4h futuros e gráfico A tabela colorida diária do ponto para USD / RUB nós temos um breaktrough acima. Há 67 entrando. Melhor D. P. Você pode estar certo, os últimos 2 dias foram dramáticos, quase 3 rublos em 2 dias. Dependerá do petróleo. Esses níveis podem ser uma oportunidade para curto, mas eu prefiro esperar por um overshoot mais para 66,38 ou 67,21 antes de adicionar à minha posição. Também no meu gráfico semanal quebrou a tendência desde a semana passada e esta semana vigorosamente estabeleceu a tendência. Esses movimentos ensinam a importância da grande conta ou pouca alavancagem ao negociar tais pares. Os bônus ganham dinheiro, os ursos ganham dinheiro, os porcos são abatidos. Você pode estar certo, os últimos dois dias foram dramáticos, quase 3 rublos em 2 dias. Dependerá do petróleo. Esses níveis podem ser uma oportunidade para curto, mas eu prefiro esperar por um overshoot mais para 66,38 ou 67,21 antes de adicionar à minha posição. Também no meu gráfico semanal quebrou a tendência desde a semana passada e esta semana vigorosamente estabeleceu a tendência. Esses movimentos ensinam a importância da grande conta ou pouca alavancagem ao negociar tais pares que eu preciso revisar o que eu disse anteriormente. Depois de considerar o assunto profundamente eu acho que a subida do USD / RUB além da queda óbvia no preço do petróleo, é parte de uma queda mais ampla de moedas emergentes como consequência da eleição de Trump. Uma variedade de países correram nos últimos 2 dias para apoiar suas moedas (Indonésia, Índia) e alguns viram suas moedas cair, como o México. Isso significa que isso poderia ser apenas uma reação irracional que irá corrigir, o que significa que este é um grande nível para curto USD / RUB. Os idiotas ganham dinheiro, os ursos ganham dinheiro, os porcos são abatidos, eu preciso revisar o que eu disse antes. Depois de considerar o assunto profundamente eu acho que a subida do USD / RUB além da queda óbvia no preço do petróleo, é parte de uma queda mais ampla de moedas emergentes como consequência da eleição de Trump. Uma variedade de países correram nos últimos 2 dias para apoiar suas moedas (Indonésia, Índia) e alguns viram suas moedas cair, como o México. Isso significa que isso poderia ser apenas uma reação irracional que irá corrigir, o que significa que este é um grande nível para curto USD / RUB. Concordo com a sua primeira parte. Mas eu não tenho certeza que temos visto o fim de curto prazo. Vou esperar alguma confirmação. No tempo entre eu vou viver com alguma dor E de seu post passado. Sim baixa alavancagem é uma obrigação para negociação USDRUB. USDX testado ontem. Será possível fazer uma nova tentativa na próxima semana. Longo prazo: não deve ser qualquer grande problema. Trump vai gastar muito dinheiro dentro dos EUA. Os preços do petróleo terão bons tempos (Trump não é muito positivo para a energia limpa alternativa). Os EUA aumentarão as dívidas. Assim nós podemos começar alguns anos do divertimento na fraqueza negociando USD que virá. Também acho que Trump vai ter um relacionamento muito melhor com a Rússia, então o que tem sido. Bloqueio comercial com a Rússia será possível ser removido durante 2017. O homem que está nadando contra o córrego sabe a força dele. Você pode estar certo, os últimos 2 dias foram dramáticos, quase 3 rublos em 2 dias. Dependerá do petróleo. Esses níveis podem ser uma oportunidade para curto, mas eu prefiro esperar por um overshoot mais para 66,38 ou 67,21 antes de adicionar à minha posição. Também no meu gráfico semanal quebrou a tendência desde a semana passada e esta semana vigorosamente estabeleceu a tendência. Estes movimentos ensinam a importância da grande conta ou pouca alavancagem ao negociar tais pares Esta é a sentença a mais poderosa, meu amigo. A rejeção do estabelecimento é uma daquelas mensagens PR / Marketing agradáveis ​​que nunca controlam compreender (talvez eu hesitaria pensar Por alguns segundos. Uma poderia razoavelmente substituir quotimmigrantsquot com negócios quottrade. We às vezes uma chance de 50 é tudo que você precisa. EW estatisticamente tem uma taxa de 70 vitórias junto com a maioria das outras formas de TA. Ninguém aqui está discordando com o seu. I cant sit À margem de mais Eu sinto muito para as pessoas que pensam que podem mudar o mundo, mas acabam ficando com raiva no mundo que eles são Pound rallied durante todo novembro versus iene Um dos melhores negócios este mês tem sido comprar GBP / JPY. Só só diminuiu em três dias. No dia 18 de novembro discutimos a idéia de que um intervalo de 250 pip no USDJPY poderia apresentar uma oportunidade de compra favorável. Na época lá. Alguns clichês nunca morrem. A última vez que o número de canadenses empregados em O setor de bens excedeu aqueles que trabalham no setor de serviços era meados dos anos 1950. Por cerca de. Apenas um rápido 50 pips a partir de 1.2490 Nenhuma idéia do que isso é, mas bem ter uma escavação em torno. Lembre-se de você, olhando para o relógio, e estando perto da MOE, pode ser Buba fazendo. O governador do Banco de Inglaterra está pedindo a Theresa May que abandone seu cronograma para completar Brexit até 2019, foi relatado. Mark Carney. Estou feliz por estar de volta ao Parlamento Europeu apenas uma semana após o debate em plenário sobre as actividades do BCE em 2015. Esta será a minha última.

Comments

Popular posts from this blog

3x2 Trading System

Estou tentando recriar a estratégia apresentada pela ETFreplay A coisa interessante sobre sua estratégia é que é uma extensão para Mebane Fabers IVY Portfolio idéia. Em seu site parece funcionar bem, mas é extremamente limitado, porque eles só têm ETFs no db. Eu tenho até a configuração do sistema com os dois fatores (ROC e Volatilidade) e os pesos (Obrigado QS para sua ajuda). O problema é que os resultados não são os mesmos que o ETFReplay. Este é dar-lhe uma idéia para ver onde eu estou indo errado: Retorno A é 6 meses de peso 50 Volatilidade é de 20 dias de peso 50 Rebalance uma vez por mês Estes ETFs: TIP, TLT, VEU, VNQ, VTI Aqui os resultados 2013 - hoje De seu local você pode ver o estoque que espesso o alto cada mês (não se preocupar sobre as porcentagens depois que são retorno para o mês, retorno SPY benchmark, volatilidade retorno, vol referência: 02 de janeiro de 2013 01 de fevereiro de 2013 VEU 1,68 3,55 9,7 6,2 5 VNQ 2.83 3.05 7.0 7.9 5 Apr 01, 2013 01 de maio de 2013 VTI

Forex Trading Computer Para Venda

43% das vendas são clientes de retorno (2014). Classificado A + pela VENDA DE NATAL! Atualização gratuita para Premium North American Warranty em todos os desktops comerciais de todas as suas opções. É Stocks ou Forex ou Opções ou Futuros sua melhor escolha? Negociação de ações tem características exclusivas whenpared para outros tipos, como Forex ou Futuros. Como negociar como um profissional. Na Falcon vendemos computadores para FOREX DAY TRADING PCPUTER INTEL QUAD CORE 4.0GHz - SUPORTES 6 TELAS ms23. $ 1,402.31. Compre agora. 4 assistindo. 4.0GHz 120Gb. Tradingputers com os processadores mais rápidos, placas de vídeo discretas e toneladas de RAM por Wall Street Golden Boy & puter Nerd Eddie Z. Que Tradingputer Para Forex Traders? EZ Trading NUNCA vendemos suas informações. Eu tenho negociado com uma alma pouco infeliz de aputer e agora é topputer superior para 1/5 o preço que você comprará de ready-made lojas. Tradingputers. Selecione um ortogonal de propósito construído Trading